WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
bem vindo ao forum da aliança mais odiada do universo.....
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
bem vindo ao forum da aliança mais odiada do universo.....
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION

WAR| http://www.czarnianos.comoj.com/index | WAR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Plss me ajuda
REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:19 pm por deyvidwesley

» INIMIGOS DA ALLY
REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:01 pm por spawn666

» Alcance do Sensor Phalanx
REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:53 pm por spawn666

» O que é um WTD?
REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:51 pm por spawn666

»  acelerar o tempo
REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:04 am por lmmm

» CZARNIA no UNI GLOBAL INTERNACIONAL
REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 3:56 pm por Senra69_Brazil

» VALE A PENA?
REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:50 pm por augustobarreto

» desenvolvimento organizado.
REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:58 pm por augustobarreto

» war of the worlds
REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:35 pm por linkbox

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 REGRAS DOS CZA-br ->Debates

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:12 pm

Aqui serão explicadas as regras e estara aberto a debates para que todos possam saber o porque delas existirem e quais seus benefícios.

Basicamente temos 2 regras primordeais para o mínimo do bom funcionamento, e elas são:

1º:
*Top 1500:
-7 dias sem logar pode ser atacado pelos colegas(se vai engordar os inimigos engordem os amigos)
-20 dias sem logar expulsão!Mas quando voltar pode pedir pra entrar denovo que sera aceito.(salvo quando estiver no modo férias, ai será expulso se chegar a 30 dias inativo)
*MEMBROS COM RANKING DE 1501 A 2499(Soldados):
-15 DIAS SEM LOGAR EXPULSÃO!!!!(modo de férias 20 dias)
*MEMBROS COM RANKING DE 2500 A 5000(Guerrilheiros):
-5 DIAS SEM LOGAR EXPULSÃO!!!!(modo de férias 10 dias)

Portanto mantenham-se ativos cavalheiros!!!!


2º:
PROIBIDO ATACAR JOGADORES DE ALLYS MAIORES ATIVOS SEM PEDIR PERMISSÃO AOS LIDERES!!!!!
ORDENAR ATAQUES VIA MENSAGEM COLETIVA ENTÃO NEM PENSAR!!!!!

ps.:NÃO ADIANTA FICAR MANDANDO MENSAGENS COLETIVAS COM PEDIDOS DE
SOCORRO!!NÃO SEJA PREGUIÇOSO, ENTRE NOS LINKS ACIMA E PRINCIPALMENTE NO
FÓRUM E APRENDA A JOGAR O JOGO PARA NÃO SER ATACADO!!!
-----------------------------------------------------------
Agora peço que vcs venham com suas dúvidas e sugestões, estaremos aqui para responde-los.


Última edição por Ruínas em Sex Jan 21, 2011 3:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
tilapia andromeda

tilapia andromeda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 10:46 pm

olá eu gostaria de sugerir que os mais altos postos da ally
tenha funções masi ativas por exemplo a habilidade de expulsar e admitir membros, um porta voz
da ally pra naun vira uma zona a caixa de msg dos outros, um"general"que declara guerras e passa coordenadas de ataques tato a ativos quanto a inativos
axo que os membros deveriam ter mais responsabilidades
mas é uma sugestão
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Leon Andromeda

Darth Leon Andromeda


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 30
Localização : caxias do sul-RS-Brasil

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:42 pm

acho q pros outros da ally entra no fórum devia se feito um prazo de tempo.

caso ñ usasse o fórum saia da ally ou ñ era ajudado em caso de ataque.
valeuuu!

P.S. fui atacado agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 5:46 pm

tilapia andromeda escreveu:
olá eu gostaria de sugerir que os mais altos postos da ally
tenha funções masi ativas por exemplo a habilidade de expulsar e admitir membros, um porta voz
da ally pra naun vira uma zona a caixa de msg dos outros, um"general"que declara guerras e passa coordenadas de ataques tato a ativos quanto a inativos
axo que os membros deveriam ter mais responsabilidades
mas é uma sugestão

Cara, muito boa a sua sugestão....mas nesse início não conhecemos muito bem os jogadores, então não podemos os atribuir tal responsa.
A pouco um bundão se indignou com a ally, chamou os bagulhos de merda e saiu indignadinho..imagina se ele tivesse condições de deletar a ally ou expulsar jogadores??A gente tava ferrado.
Quanto a um mensageiro pra não encher a caixa do pessoal: não precisa pois de agora em diante é tudo por aqui no Fórum, e quem não se acostumar vai bailar.E tb eu sou o diplomata..se tiver algo a dizer por lá pode mandar pra mim.
E quanto ao general...te apresento ele: Ruínas!É, eu mesmo...cuido dessa parte e de outras, mas isso não impede de mais tarde, com o pessoal ativo no fórum, de se achar alguém com tais qualidades e responsabilidade, pois uma guerra mal planejada pode extinguir a ally!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 5:51 pm

Darth Leon Andromeda escreveu:
acho q pros outros da ally entra no fórum devia se feito um prazo de tempo.

caso ñ usasse o fórum saia da ally ou ñ era ajudado em caso de ataque.
valeuuu!

P.S. fui atacado agora.

Cara...ta chegando essa hora...ja estamos apertando o pessal, mas é uma transição um pouco lenta, pois tem gente que acessaria aqui..só precisa de um empurrãozinho...mas uma coisa eu te digo com toda certeza:

A COISA TA APERTANDO PRA QUEM NÃO ENTRA NO FÓRUM, E LOGO CHEGARA O TEMPO QUE EU O CARA ENTRA OU SERA EXPULSO, COMO FAZEMOS COM OS INATIVOS!!

Mas uma coisa ja ta em vigor: quem não entra aqui já não conta com a proteção da ally, e não respondemos dúvidas mais por mensagem coletiva...só por aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Darth Leon Andromeda

Darth Leon Andromeda


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 30
Localização : caxias do sul-RS-Brasil

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 12:12 pm

e se alguem da ally criasse uma outra ally secundaria para recrutar mais membros,
como se fosse uma unidade tercerizada?
teria de ser alguem que e amigo de um dos criadores da ally e teria de informar a situação da ally e mantivesse os membros informados disso.que tal?

qualqer duvida falen comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 3:56 pm

Bom...no jogo vc não pode ter duas allys, então o sugeito teria que sair da CZA...Então é muito mais fácil achar PNAs, que são nada mais que outras allys como aliados nossos....E isso é um plano nosso tb, porém tudo em seu tempo, primeiro teremos que nos organizar e estruturar para não sermos uma ally frágil, ae vamos nos unir a outras, certo?
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Darth Leon Andromeda

Darth Leon Andromeda


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 30
Localização : caxias do sul-RS-Brasil

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 5:53 pm

valew por explica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 8:39 pm

ôpa..estamos ae pra isso!!hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
tilapia andromeda

tilapia andromeda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 10:37 pm

qual é o periodo de atualização daally com cargos e etc?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 1:21 am

Não tem muito ao certo, mas eu to sempre olhando e vendo se todos estão com seus cargos liados a faixa de pontos e o ranking.
Mas agora, logo em seguida, todos que estão no fórum subirão de cargo, e todos que não estiverem vão cair....e mais adiante todos que estiverem fora do fórum serão expulsos, pois avisos não faltaram..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
tilapia andromeda

tilapia andromeda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 6:49 am

ta certo
Ir para o topo Ir para baixo
lordskyandromeda

lordskyandromeda


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 57
Localização : Serra-ES

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 11:00 am

Darth Leon Andromeda escreveu:
e se alguem da ally criasse uma outra ally secundaria para recrutar mais membros,
como se fosse uma unidade tercerizada?
teria de ser alguem que e amigo de um dos criadores da ally e teria de informar a situação da ally e mantivesse os membros informados disso.que tal?

qualqer duvida falen comigo.
Não seria mais fácil então, formar uma aliança entre ally's, tipo uma confederação.......................
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 12:18 pm

é uma das idéias...busque uma das minhas respostas acima, sobre o plano da ally eu acho..lá fala sobre isso mais detalhadamente.
Mas se ficar alguma dúvida é só perguntar!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
xanay
Convidado




REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: forum   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:50 pm

ai galera desculpa por ñ ter entrado esses dias nos forum e nem nojogo...e pq eu estavasem pc e tava osso aq..tinha ate comentado com o ruinas sobre isso...consegui concerta ele agora e depois foi a net q tava osso ñ estava conseguindo estalar e os kras acabaram comigo no jogo nem deup ra ficar em modo d ferias...espero q vcs entendem esse tempo q fiquei sumido...vlw....e a questãodessa aly tercerisada seria uma boa em...se vcs quizerem posso ta olhando com um amigo meu q e d outra aly sobre isso...ele e da aly bruxão...qualquer coisa comuniquem ai.....vlw e abraço a todos e bom jogo e estou d volta pra detonar...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:59 pm

Se essa ally quizer ter um PNA(pacto de nao agressao) conosco manda ele falar comigo.E uma boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
xanay
Convidado




REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: aly   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 5:18 pm

blzentão vc mandar ele cv com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 7:55 pm

1º pag desse tópico atualizada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Conteúdo patrocinado





REGRAS DOS CZA-br ->Debates Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS DOS CZA-br ->Debates   REGRAS DOS CZA-br ->Debates Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REGRAS DOS CZA-br ->Debates
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS SPACE INVASION

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION :: OGAME - UNI ANDROMEDA-
Ir para: