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| Assunto: Fleet / Voo de fuga Dom Set 05, 2010 1:59 am | |
| Fleet / Voo de fuga
O fleet, também chamado voo de fuga é uma das acções mais importantes do jogo. Consiste em enviar todas as naves carregadas com todos os recursos, durante x tempo, num voo completamente invisível para os asteróides e completamente seguro. Serve para manter a salvo as nossas naves e recursos quando não estamos ligados ou quando nos atacam. A FORMA MAIS FÁCIL DE SUBIR A PONTUAÇÃO É NÃO A DEIXAR DESCER, assim faremos fleet para não perder a nossa frota.
Como devo fazer o meu voo de fuga?
Ligação >aqui<
Vamos nos deparar com esta imagem
- Planeta de saida:
Colocas as coordenadas do teu planeta, se o voo tem inicio num asteroide colocas as mesmas do planeta onde se situa o asteroide.
- Velocidade da frota:
Existe a possibilidade de fazer o calculo, o que pode ser complicado, ou podes colocar a velocidade da nave mais lenta. Que neste caso será a nave colonizadora.
- Tiempo de ida desejaado: Não façam caso desta opção.
- Tiempo de voo total desejado:
Colocar o tempo que a a frota tem de estar a voar. Por exemplo, são 12.00 horas PM, vou levantar-me às 8, coloco 8 e mando calcular.
<blockquote> Voo de escape mais preciso: O voo mais exacto, vai voltar à hora exacta com poucos segundos de diferença.
Voo de escape mais barato: É o voo mais rentavel, por vezes a diferença é de uns minutos embora noutras possa ser de horas, é sempre recomendavel dar uma vista de olhos.
Mais opções: Se não estivermos interessados em nenuma das opções anteriores, carregar neste botão. Vai ser gerada uma lista com muitos tempos e a percentagem da velocidade a que a nave deverá ser enviada, teremos de procurar o mais exacto com a % mais baixa. Recomendo a todos o seguinte, vou chegar às 1.00 horas da manhã, nesse caso seleciono de forma à frota chegar às 10.15 ou 10.20... Assim teremos mais tempo para chegar a casa tranquilamente, diminuindo as possibilidades de destruirem a nossa frota.
</blockquote> É importante verificar para onde vai ser enviada a frota. Nunca enviar a frota para um jogador amarelo. Se o planeta for apagado a frota regressa à base assim que o planeta for apagado, ou seja muito antes do tempo calculado. O melhor é procurar um planeta azul com poucos pontos, esse de certeza que não vai ser apagado.No entanto é muito aborrecido fazer o mesmo calculo para cada nave em cada planeta para poupar um pouco de especiaria. O mais fácil é ter uma nave lenta em cada planeta. Pode ser uma nave colonizadora ou um reciclador. Assim apenas calculamos um planeta e depois copiamos o resultado para todos os outros planetas. | |
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