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Mensagens : 68 Data de inscrição : 15/04/2009 Idade : 63 Localização : sao paulo
| Assunto: Lista de BUGS Dom Set 05, 2010 2:41 am | |
| Lista de BUGS
Aqui está uma lista dos BUGS mais graves e o seu estado de resolução. Tentamos, manter esta lista sempre actualizada, Se aparecer um BUG que não está na lista solicitaos o favor de informar um GO o mais rápido possívelBugs actuais graves: * Bug de frotas - Era possivel construir frotas a um preço muito reduzido ou até aumentando os recursos - Corrigido* Bug de pesquisas - Ao iniciar uma investigação o metal gasto na pesquisa era devolvido como ferro sujo (2 milhões de metal paga - 4 milhões de ferro sujo recebido) - Corrigido* Bug de edifícios - Ao construir um edifício os recursos necessários eram somados ao invés de serrem retirados - Corrigido
* Bug de planetas - Ao mudar a vista de um planeta para outro, são mostrados os recursos e edifícios do primeiro planeta. - Corrigido* Bug de youtube - Bug que permitia multiplicar recursos utilizando 2 janelas. - Corrigido* Bug de voos - Apenas era possível enviar voos de fuga se se deixa-se uma certa quantidade de recursos no planeta - Corrigido com a actualização de 02.02.2010 * Bug de férias - Por vezes é impossível sair do modo de férias ou u-mode. - Corrigido com a actualização de 02.02.2010 * Bug de ferro sujo - o calculo de gasto e produção de ferro sujo não é o correcto - Este bug ocorre muito raramente e falta verificar se está resolvido * Bug de teletransportar - Não é possível teletransportar, a pagina fica em branco - Corrigido* Bug de idiomas - Algumas mensagens e relatórios estão noutro idioma - Está a ser corrigido Bugs conhecidos menos graves: Bugs em Edifícios1.1 É possível incluir mais de 5 edifícios na lista de construção = PROIBIDO! Situação: conhecido.1.2 A lista de produção é processada na ordem errada Situação: conhecido1.3 Edifícios desaparecem, tanto já construídos como os ainda na lista de construção. Situação: conhecido1.4 Desconstrução de um edifício gera demasiados recursos. Normalmente desconstruir um edifício custa o mesmo que construí-lo, agora ficamos com o preço do nível seguinte. Situação: conhecido1.5 A quantidade de matérias primas no planeta de destino é incorrectamente calculada ao teletransportae. Nota: Utilizar o teletransportador é sob sua responsabilidade - actualmente, esta técnica tem alguns erros de transporte. As perdas não são substituídasSituação: conhecido1.6 Erros do teletransportador
<blockquote> 1.6.1 O Teletransportador aparece activo ao espiar jogadores inactivos. Situação: conhecido 1.6.2. O Teletransportador aparece no relatório ao espiar jogadores activos. Situação: conhecido</blockquote> 1.7 As bases de frota do planeta e do asteroide são sobrepostas (considera-se o nível mais baixo da base de frota como existente. Se o asteroide tem 3 slots, e no planeta existem 3 frotas a caminho, apenas se podem dar ordens na base de frotas, e não a partir da vista de galáxia do asteroide)Situação: Conhecido1.8 A função Scanear aparece na galáxia após o limite do scanner (não funciona) Situação: conhecido1.9 É reduzida a energia armazenada para o teletransportador ao utilizar o canhão de partículas. Situação: conhecido
1.10 O teletransportador fica sem energia ao subir de nível. Situação: conhecido1.11 Bug de edifícios - Tempo de construção reduzido Num determinado sistema o tempo de construção de edifícios pode ser reduzido Situação: Corrigido 1.12 O Teletransportador perde energia (parcialmente) quando a produção de energia está negativa. Situação: conhecidoBugs de Pesquisa 2.1 A pesquisa de Energia não tem efeito sobre as pilhas solares Situação: conhecido Bugs de Frotas 3.1 Tornar visível o voo de fuga = PROIBIDO! Estado: Corrigido e comprovado!3.2 Ataques e voos de fuga por vezes não podem ser iniciados Nota: Ao mudar de um planeta para outro por vezes acontece um BUG de visualização. Mostra as ordens da frota mas não foi seleccionado o planeta correcto. É necessário verificar que estamos no planeta correcto indo a edifícios e depois à base de frota. Situação: Corrigido 3.3 Perdas de recursos e naves em operações de transporte, estação e voo de fuga. Nota: Por favor, enviar relatório indicando a hora exacta e coordenadas por mensagem ao GO, de forma verificado! Situação: conhecido NOTA: No caso de não se receber resposta imediata do GO não se poderá fazer a reposição.3.4 Devido a uma falha de script pode acontecer que os ataques aos nossos planetas não sejam mostrados. Situação: Corrigido NOTA: Por favor NÃO mudem as opções pessoais do Browser que usam. Isto muda no vosso computador o script e assim não aparece o ataque. NÃO é uma falha do jogo, é uma configuração errada do vosso browser. Além disso verifiquem se estão activados JAVASCRIPT, GRAFICOS e que não foi alterada a cor do texto nem que Spaceinvasion esta na lista de bloquear cookies.3.5 As colonizações que regressam sem êxito são visíveis sem asteroide pelo movo dono do planeta, indicando tanto a frota como a hora de regresso. Situação: conhecido Nota: A intercepção de uma frota devido a esta visualização incorrecta é considerada aproveitamento de BUG e leva à perda da conta do jogo. Interceptar a frota com a informação obtida através de um scanner é permitido.3.6 Fazer voo de fuga a planetas de inactivos faz com que a frota regresse antes no caso de o planeta ser apagado. Situação: verificado NOTA: Os voos de fuga para planetas inactivos é feito sob responsabilidade do jogador. Aconselhamos a que não se faça. Bugs em Geral4.1 Existem alianças com 0 membros Situação: conhecida4.2 En SUPERVISÂO apenas se pode entrar 1 vez no tempo permitido. Se fechar-mos a janela não é possível entrar mais. Situação: Corrigido mas em testes.4.3 SUPERVISÂO não permite a entrada do supervisor Situação: Corrigido NOTA: Se tiver confiança pode dar a senha a um jogador para que este hay confianza se puede pasar la contraseña del juego a un jugador para que entre na conta e faça a supervisão directamente. É NECESSÁRIO AVISAR ANTES UM GO. É aconselhável que depois da supervisão a senha seja alterada.
4.4 Depois de apagar uma conta não é possível voltar a fazer o registo Situação: conhecido 4.5 Ao espiar a energia do planeta espiado não é mostrada correctamente. Situação: conhecido 4.6 O jogo expulsa o jogador e é necessário fazer um novo log-in Situação: conhecido NOTA: se isto está sempre a ocorrer pode-se tentar utilizar outro browser 4.7 Se o remetente apaga uma mensagem, esta também aparece lida ou apagada no destinatário.Situação: conhecido4.8 Ao enviar uma mensagem para a aliança, mesmo que não seja lida, esta vai aparecer como lida.Situação: conhecido Nota: Deve-se sair manualmente. 4.9 Ao enviar uma mensagem de aliança, e reenviando a aliados, por vezes apenas se envia a alguns. Situação: conhecido4.10 A lista de amigos e de ignorados após algum tempo fica limpa. Situação: conhecido4.11 Os pontos não são mostrados correctamente. Situação: Corrigido NOTA: É um BUG de visualização, na próxima actualização do servidor ficará totalmente corrigido.4.12 É possivel introduzir letras em vez de números Situação: conhecido, mesmo sendo possível não funciona4.13 Mensagens sem assunto não são enviadas. Situação: NÃO É UM BUG NOTA: Foi implementado para bloquear BOTS que enviam spam massivo
Bugs em Asteroides 5.1 Frotas à espera num asteroide para um SAC não se podem atacar. NOTA: Quem "estaciona" a sua frota num asteroidesem fazer um SAC faz BUGUSING e será banido definitivamente. Num SAC desde o convite ao primeiro jogador até ao ataque não se pode ultrapassar as 36 horas Situação: conhecido 5.2 A especiaria não é bem calculada ao enviar frotas mistas. Situação: conhecido 5.3 Os planetas de inicio/destino são mostrados incorrectamente. Isto acontece se se ataca ou transporta desde um planeta com asteroide. Situação: conhecido5.4 Frota em SAC voa sempre a 100% da velocidade. Mesmo que a velocidade seja reduzida, a frota voa a 100% Situação: conhecido 5.5 ZA faz protecção a inactivos Num SAC ao atacar inactivos, este que de estar HOSTIL segundo os seus pontos e Zona de Ataque. Situação: conhecido5.6 Ataques de SAC não podem ser retirados SAC's ao serem retirados levam o mesmo tempo do que se não fossem retirados. Situação: conhecido 5.7 Recursos que se levem num SAC desaparecen Situação: comprovado Não será alterado. Um SAC não foi desenhado para fazer voo de fuga, está desenhado para destruir frotas e roubar recursos. | |
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