WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
bem vindo ao forum da aliança mais odiada do universo.....
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
bem vindo ao forum da aliança mais odiada do universo.....
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION

WAR| http://www.czarnianos.comoj.com/index | WAR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Plss me ajuda
O que é um WTP? Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:19 pm por deyvidwesley

» INIMIGOS DA ALLY
O que é um WTP? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:01 pm por spawn666

» Alcance do Sensor Phalanx
O que é um WTP? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:53 pm por spawn666

» O que é um WTD?
O que é um WTP? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:51 pm por spawn666

»  acelerar o tempo
O que é um WTP? Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:04 am por lmmm

» CZARNIA no UNI GLOBAL INTERNACIONAL
O que é um WTP? Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 3:56 pm por Senra69_Brazil

» VALE A PENA?
O que é um WTP? Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:50 pm por augustobarreto

» desenvolvimento organizado.
O que é um WTP? Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:58 pm por augustobarreto

» war of the worlds
O que é um WTP? Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:35 pm por linkbox

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 O que é um WTP?

Ir para baixo 
AutorMensagem
lazzarento Electra

lazzarento Electra


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

O que é um WTP? Empty
MensagemAssunto: O que é um WTP?   O que é um WTP? Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 8:33 pm

O que é um WTP? Clip_image001WTP – Watch The Phalanx


A
Jogada WTP, consiste numa estratégia • raramente utilizada no OGame para pegar
um adversário em regresso de uma transferência de recursos. Embora seja rara, é muito útil em universos considerados desenvolvidos em que todo cuidado é pouco
desde farm’s até crash’s! Existem vários pontos a considerar, calcular,
analisar, estudar, etc.. O tempo, a distância, a quantidade de deutério, nível
de motores, e mesmo que se tenha todos os cálculos feitos com perfeição, ainda
sim é necessário contar com um pouco da tão famosa e esperada “sorte”…

O WTP necessita de vários “pré-requisitos”, caso queiramos um Crash bem
sucedido! Tais como: Sensor Phalanx, uma frota bastante poderosa e muito, muito
tempo dedicado ao OGame e ao PC(pode se perder mais de 1 semana de estudo e
alguns dias de planejamento para que seja vem executado, sendo assim, noites
sem dormir podem ser uma conseqüência natural nessa técnica).

Falaremos agora de como evitar ser alvo de WTP e como executá-lo com sucesso:

Como fazer um WTP?

• Para que seja feito um WTP o cálculo dos motores é de suma importância.
Primeiro tem que se saber quando a frota do alvo levanta para fleet save.
Normalmente se descobre isso fazendo o calculo das minas, produção/hora se
souber fazer o calculo terá 90% de chances de acertar o horário em que o fleet
save levantou vôo(as vezes terá que fazer de 10 a 15 cálculos para descobrir o
horário correto).
• O próximo passo é descobrir no Phalanx o horário de chegada da frota até o
seu destino, para então descobrir a velocidade em que o fleet save foi enviado
(fundamental para os próximos cálculos).
• Após ter horário de saída da frota + velocidade das naves, você precisa saber
quanto tempo no mínimo suas naves precisam para chegar ao local de regresso do
defensor.
• Isso é fácil de se calcular, no seu menu de frotas mesmo pode descobrir isso,
após ter calculado o tempo que você levara para chegar ao alvo, tem que fazer o
calculo para saber quando deve provocar o regresso do seu oponente, pois
dificilmente alguém manda regressar um fleet save a transferir se não for
ameaçado. Por exemplo, se suas naves demoram 1 hora e 20 minutos pra chegar ao
destino, você deve esperar pelo menos 1 hora e 25 minutos para começar a
forçá-lo a regressar, para que realmente tenha tempo de conseguir um bom
ataque. Para conseguir esse regresso tem 2 maneiras, ou pede pra algum amigo de
confiança lançar 1 ataque ao local de destino da frota do oponente, ou se você
tiver pelo menos o sobro de frota que ele, lance o ataque você mesmo(um tanto
arriscado pois pode não conseguir regressa-la a tempo de se juntar a frota que
via enviar para pegar o regresso).
• A partir do momento que lançar o ataque para forçá-lo a regressar precisa
ficar de olho (atualizando) no sistema solar do planeta principal para
descobrir quando o alvo vai ficar on-line, pois quando ele ficar on-line, a
partir do momento que ele ficar on-line, você devera passar phalanx
continuamente no planeta de onde a frota saiu para saber o horário em que ele
mandou regressar a transferência (quando antes mais vezes passar phalanx mais
chances você tem de pegar o regresso com mais exatidão).
Após ter o horário do regresso, calcula-se um horário estimado para o regresso
ao planeta(isso é bem por questão de bons cálculos, aproximação de horário e
sorte, muita sorte pra pega-lo no momento exato que regressou)
• Tendo o horário, calcula o horário dos recicladores e os manda antes, e espera
o horário mais próximo para mandar sua frota a 100%, pois se você mandar a
frota logo que o adversário mandou regressar, e tiver que manda-la a menos que
100%, pode tomar como recompensa um belo de um ninja.
• Para evitar ser ninjado, por favor pessoal, procurem espionar e se possível
procurar frotas no phalanx.

Como evitar ser alvo de WTP?

Para evitar sofrer um ataque WTP, precisa-se fazer fleet save’s o mais seguro
possíveis, pois todo cuidado e pouco.
Eu conheço apenas 2 maneiras de escapar desse tipo de ataque:
• sempre que for fazer um pequeno fleet save de transferir, procure faze-lo ao
menor tempo possível de chegada ao destino, evitando assim que alguém tente
calcular um possível regresso.
• Sempre que for fazer um fleet save longo de transferir, procure fazelo sempre
deixando uma quantidade variada de recursos no planeta para que a pessoa ao
calcular as minas não consiga nunca chegar ao horário real em que você levantou
vôo e de preferência nunca utilize 10% como velocidade para os mesmos.
Até o momento, essas são as 2 únicas formas que sei de fazer esse tipo de fleet
save seguramente.

Em Resumo:

Para executar um WTP é necessário:
• Calculo das minas (para saber horário de saída do fleet save).
• Calculo de horário de chegada (para saber a velocidade das naves)
• Calculo para saber o tempo gasto para sua frota chegar ao alvo (para não
chegar atrasado ao regresso)
• Ameaçar o adversário para forçar o regresso (saber horário certo para forçar
o regresso para que consiga chegar a tempo no alvo)
• Observar o no sistema solar do planeta principal para saber o horario de
login adversário (para poder saber a partir de quando ele ia poderá cancelar a
transferência).
• Passar continuamente o Phalanx após o cancelamento da transferência (para
pegar o regresso com mais precisão)
• Lançar o ataque a 100% em cima dos cálculos (para evitar um possível ninja)
• Torcer pela sorte de bons cálculos (a sorte como em todo jogo é fundamental
para o sucesso)

Para evitar um WTP é necessario:
• Sempre fazer um fleet save seguro (como citado acima, ou com técnicas novas a
serem desenvolvidas)
• Contar com a sorte (como dito em todo jogo a sorte é fundamental, e existe
para os 2 lados, saber blefar também ajuda muito).

by lazzarento
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é um WTP?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION :: OGAME - UNI ANDROMEDA-
Ir para: