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| Assunto: A "fisica" do jogo Dom Set 05, 2010 1:25 am | |
| Como todos sabemos este jogo não se descarrega, ou seja é jogado directamente no servidor. Existem partes que existem directamente no noso computador e outras que são obtidas a partir do servidor. Isto pode levar a falhas nossas no jogo Por exemplo se alguem nos atacar, nos espiar ou nos enviar uma mensagem não o podemos ver sem actualizar a página. Assim muito embora estejamos em linha ainda nos podem atacar sem que saibamos, simplesmente porque não vemos o inicio do ataque
O nosso computador encarrega-se de toda a parte de voo, construção e pesquisa. Se quiser decidir um voo será conectado ao servidor e este dessa forma vai saber que iniciamos um voo. Se não se fizer nada mais não seremos conectados com o servidor até o voo chegar ao destino. A conta por detras da nossa janela anda apenas no nosso computador e fica sujeita ao relogio do nosso computador. Quando o voo chegar ao seu destino voltamos a ligar ao servidor e então vamos receber toda a informação referente à nossa conta tal como novas mensagens, ataques, etc...
Outro exemplo é que a conta por detras dos tempos da central de comando está no nosso computador, mas as horas de entrada de comandos de frota são horas do servidor, assim podem variar uns segundos ou até minutos dependendo do atraso ou adiantamento do nosso proprio relogio. Podem verificar isto calculando a hora de chegada de um voo na central de comando, basta somar a hora actual com o tempo de voo e depois comparar com a hora indicada nas ordens de frota. vão ficar surpreendidos. | |
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