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MensagemAssunto: Como estampar   Como estampar Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:05 am

Como estampar


Sem teportador

Para poder estampar um inimigo é necessário que vejamos as suas sondas a chegar.
Dessa forma retiramos uma boa parte das nossas naves deixando apenas o
suficiente para o ataques continuar. Digamos que temos 1000 Naves de
batalha, 300 recicladores e 50 transmissores no planeta, retiramos 850
naves de batalha, os recicladores e 40 transmissortes.
Quando o inimigo nos espiar verá apenas 150 naves de batalha e 10 transmissores bem assim como os recursos todos no planeta.
Para destruir as 150 naves de batalha será necessário enviar umas 500
naves de batalha atacar. Até aqui é fácil. Agora vem o mais
interessante, o atacante de certeza que fará um SAVESCAN, uma ultima
espionagem antes do ataque. Em general um savescan chega entre 5 e 10
segundos antes do impacto. teremos de esconder a nossa porque caso
contrario o inimigo vai retirar o seu ataque.

Existem 2 formas de fazer isto facilmente:

<blockquote> 1. (Se existir
asteroide perto) verificamos quanto tempo leva um reciclador em viajem
para o nosso planeta. Digamos que o voo dura 3:42 minutos (nivel de
motores foguete Cool, então o voo de ida e volta leva 7:24 minutos. Então
aos 7:26 minutos antes do impacto enviamos as 850 naves de batalha, 40
transmissores e 1 reciclador reciclar o nosso próprio planeta. Isto faz
com que a nossa frota regresse 2 segundos antes do impacto inimigo, Não
existe possibilidade de os detectar com 1 SAVESCAN. O resto dos
recicladores enviamos 3:40 minutos antes do impacto inimigo reciclar o
nosso próprio planeta, desta forma reciclamos a sua frota 2 segundos
após o termos estampado.

</blockquote><blockquote> 2. (Se suspeitamos
que está a receber informação de um asteroide seu ou de um amigo seu)
isto dificulta um pouco as coisas, mas funciona do mesmo modo. Se
enviarmos a nossa frota em modo de reciclagem esta vai ser vista pelo
asteroide e sabem que queremos estampar a frota, assim vão retirar o
ataque.

</blockquote>O único voo invisível para os
asteróides é o voo de fuga, sendo assim vamos utilizar esse modo de voo.
Mandamos a frota a num voo com duração de 20:02 minutos e cancelamos o
voo 10:02 minutos antes do impacto. Como leva 10 minutos ida e 10
minutos a voltar, vai chegar ao planeta 2 segundos antes do impacto
também.


EM ambos os casos é necessário calcular a hora do impacto de forma a
saber exactamente quando enviar e fazer regressar as nossas naves.
Actualizar o relógio é fundamental porque apenas nos vamos guiar pelo
nosso relógio e não o do servidor ou do outro jogador

Com Teleportador

Estampar com teleportador é mais fácil . Apenas fica no planeta o
suficiente para ser atacado e 2 segundos antes do impacto teleportamos a
nossa frota.
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