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Mensagens : 68 Data de inscrição : 15/04/2009 Idade : 63 Localização : sao paulo
| Assunto: Como estampar Dom Set 05, 2010 2:05 am | |
| Como estampar
Sem teportador
Para poder estampar um inimigo é necessário que vejamos as suas sondas a chegar. Dessa forma retiramos uma boa parte das nossas naves deixando apenas o suficiente para o ataques continuar. Digamos que temos 1000 Naves de batalha, 300 recicladores e 50 transmissores no planeta, retiramos 850 naves de batalha, os recicladores e 40 transmissortes. Quando o inimigo nos espiar verá apenas 150 naves de batalha e 10 transmissores bem assim como os recursos todos no planeta. Para destruir as 150 naves de batalha será necessário enviar umas 500 naves de batalha atacar. Até aqui é fácil. Agora vem o mais interessante, o atacante de certeza que fará um SAVESCAN, uma ultima espionagem antes do ataque. Em general um savescan chega entre 5 e 10 segundos antes do impacto. teremos de esconder a nossa porque caso contrario o inimigo vai retirar o seu ataque.
Existem 2 formas de fazer isto facilmente:
<blockquote> 1. (Se existir asteroide perto) verificamos quanto tempo leva um reciclador em viajem para o nosso planeta. Digamos que o voo dura 3:42 minutos (nivel de motores foguete , então o voo de ida e volta leva 7:24 minutos. Então aos 7:26 minutos antes do impacto enviamos as 850 naves de batalha, 40 transmissores e 1 reciclador reciclar o nosso próprio planeta. Isto faz com que a nossa frota regresse 2 segundos antes do impacto inimigo, Não existe possibilidade de os detectar com 1 SAVESCAN. O resto dos recicladores enviamos 3:40 minutos antes do impacto inimigo reciclar o nosso próprio planeta, desta forma reciclamos a sua frota 2 segundos após o termos estampado.</blockquote><blockquote> 2. (Se suspeitamos que está a receber informação de um asteroide seu ou de um amigo seu) isto dificulta um pouco as coisas, mas funciona do mesmo modo. Se enviarmos a nossa frota em modo de reciclagem esta vai ser vista pelo asteroide e sabem que queremos estampar a frota, assim vão retirar o ataque. </blockquote> O único voo invisível para os asteróides é o voo de fuga, sendo assim vamos utilizar esse modo de voo. Mandamos a frota a num voo com duração de 20:02 minutos e cancelamos o voo 10:02 minutos antes do impacto. Como leva 10 minutos ida e 10 minutos a voltar, vai chegar ao planeta 2 segundos antes do impacto também.
EM ambos os casos é necessário calcular a hora do impacto de forma a saber exactamente quando enviar e fazer regressar as nossas naves. Actualizar o relógio é fundamental porque apenas nos vamos guiar pelo nosso relógio e não o do servidor ou do outro jogador
Com Teleportador Estampar com teleportador é mais fácil . Apenas fica no planeta o suficiente para ser atacado e 2 segundos antes do impacto teleportamos a nossa frota. | |
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