WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
bem vindo ao forum da aliança mais odiada do universo.....
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
bem vindo ao forum da aliança mais odiada do universo.....
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION

WAR| http://www.czarnianos.comoj.com/index | WAR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Plss me ajuda
Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:19 pm por deyvidwesley

» INIMIGOS DA ALLY
Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:01 pm por spawn666

» Alcance do Sensor Phalanx
Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:53 pm por spawn666

» O que é um WTD?
Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:51 pm por spawn666

»  acelerar o tempo
Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:04 am por lmmm

» CZARNIA no UNI GLOBAL INTERNACIONAL
Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 3:56 pm por Senra69_Brazil

» VALE A PENA?
Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:50 pm por augustobarreto

» desenvolvimento organizado.
Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:58 pm por augustobarreto

» war of the worlds
Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:35 pm por linkbox

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Sugestões gerais e de nóvos tópicos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:14 pm

Acha que precisa ter um tópico sobre isso ou aquilo? confused
Acha que a ally precisa disso ou daquilo? confused

Então de sua sugestão aqui nesse tópico!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
xanay andromeda




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Localização : ipatinga mg

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:16 pm

gente ñ sei muito sobre esse jogo..e penso o seguinte..se aly tem muitos membros,seria bom se a gente tivese um QG em cada galaxia...ai ficaria mais facil pra galera fazer ataque em aly e tbm garda posição...e so uma Idea ta joia...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:29 pm

xanay andromeda escreveu:
gente ñ sei muito sobre esse jogo..e penso o seguinte..se aly tem muitos membros,seria bom se a gente tivese um QG em cada galaxia...ai ficaria mais facil pra galera fazer ataque em aly e tbm garda posição...e so uma Idea ta joia...

É que seria dificil o pessoal fazer uma colonização por galáxia, visto que as colonizações são limitadas a cada dois níveis da astrofísica pode colonizar 1 novo planeta.......outra coisa é que temos mais de 60 membros e só conseguimos colonizar 1 sistema, quem dirá 5 ou 6...a galera é meio devagar, pode ver pelos poucos que postaram aqui..tem que dar um empurrão senão os pintas não se pilham!!

Mas a idéia é válida e assim que todos tiverem lá no QG fundamos outro em outra galáxia, sem correr o risco tb de um QG ficar com jogadores mais fortes que o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
xanay andromeda




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Localização : ipatinga mg

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:24 am

[b][i][u]blz ...ruinas ...essa galera nossa tra precisando msm d um empurrão nessa galera ai msm pq ta osso ne...kkkkkk...a aly tem q q crescer e ou num e.e ñ cair...kkkkkkkk...vamo la galera da uma força ai
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:42 pm

É o lance é pilhar o pessoal...deppois que eles acostumarem a vir aqui dae não saem mais!!hehehe Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Paulista

Paulista


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 52
Localização : Fortaleza

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:56 pm

ISSO AI...
Ir para o topo Ir para baixo
resolini




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2010

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:19 pm

Uma pergunta qual é o plano da ALLY?
Vamos definir isso,

Por exemplo:
1º Passo: Fazer tal coisa.
2º Passo: Tal coisa...
3......

e assim por diante e depois divulgar isso continuamente, fazer um plano individual e um plano para ALLY, e vamos dar ideias pessoal, Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_biggrin Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_biggrin Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_biggrin Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:58 pm

Cara..tenho uma boa estratégia para sermos grandes..eu tava olhando ontem a pagina do kvera2, a ally mais poderosa do andromeda..eles tem mais ou menos umas 7 allys que são ligadas a eles por PNAs, e são bem organizados, e eles se organizam pelo FÓRUM!!

Então saiba que tenho um plano pra nós, e o primeiríssimo passo é fazer a galera entender que só com o Fórum conseguiremos nos organizar o suficiente para termos um padrão, e assim irmos para o segundo passo, que é chegar a 100 membros(ativos no fórum) e depois 200.Tambem esta nos planos nos juntar-mos com outras ally(como allys aliadas) com PNAs e assim expandir-mos pelo universo.

Tem outros passos..mas por enquanto basta o pessoal se puxar e cumprir essas metas ja estabelecidas!!!

Então todos que estão ja no fórum tem a missão de falar, em mensagens coletivas, bastante do fórum e incentivar o pessoal a entrar... senão não tem jeito, seremos uma ally desorganizada que recebe ataques e não pode fazer nada!!
Pensem nisso!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
resolini




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2010

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 10:50 am

Então vamos lá fazer essa AALY ser a maior de todas.
Ir para o topo Ir para baixo
GigioBr Andromeda

GigioBr Andromeda


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 8:02 pm

ola pessoal,
primeira intromissao (hehe) minha no forum
bom
tinha dado uma ideia ao link por mp
pq nao tinha tido tempo de fuçar o forum e nao tinha visto esse topico aki
portanto vamos lah:

no forum oficial do ogame há uma area em q sao postados os HOF's
pra qm nao sabe HOF = Hall of Fame = Hall da Fama, q sao ataques q resultam em 20% de chance de lua no alvo atingido
por exemplo qndo vc ataque algm q tem mtas naves paradas e esse ataque da uma probabilidade de 20% de lua, enfim, lah pode-se postar esses ataques, com a relacao das naves, defesas, o estrago, a reciclagem, etc
porem sao poucos q conseguem tais feitos e exigem um bom tempo on no jogo para nao ser ninjado
entao foi criado outra area dentro do bar do forum chamada Mini HOF's q sao os ataques q nao renderam 20% de lua mas q fizeram um bom estrago.
geral do uni5 posta os ataques lah
e sugeri ao link q poderia ter algo parecido aki no forum da cza-br
para podermos vizualizar apenas os ataques da ally...

sugestao dada aguardo resposta...
me perdoem se eu repetir essa sugestao e ela jah esteja resolvida
nao tenho mto tmpo de fuçar por aki entao fico meio alheio as novidades
desde jah agradeço
e qlqr coisa mandem mp
vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:34 pm

Cara...na verdade, como vc mesmo suspeitou no fim da sua mensagem, já temos um tópico que é exatamente isso que vc falou...só que ele está com o nome de " BATALHAS UNIVERSO ANDROMEDA ".

Entra lá e vê se é o que vc quer exatamente..senão criamos um como vc falou.Mas acho que é..e esse foi o 1º tópico feito no fórum.

Feito.Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
GigioBr Andromeda

GigioBr Andromeda


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:27 pm

entao
suspeitei mesmo q fosse esse
mas pra varia nao tive tempo de ver
dei uma olhada agora
eh mais ou menos isso mesmo
soh q sei lah
tah meio bagunçado
alguns postando o relatorio simplificado
outros o completo
teria q padronizar
e identificar qndo for um atk ou um comentario
tipo cor de fonte diferente sei lah
soh pra melhor visualizacao
apenas dicas
mas se axarem sem importancia nem adotem
lah jah tem oq eu tinha dito
qndo começar meus atacks vo começa a postar lah tbm
vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:00 pm

beleza...põe vc la..da a idéia, faz um post lá pedindo pro pessoaal mudar a cor quando for relatório de ataque.....acho uma boa idéia...

...ae você escolhe que cor seria e fala pro pessoal.No começo ´´e meio assim bagunçado, mas vamos ajeitando aos poucos e as idéias e criticas são sempre bem vindas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Conteúdo patrocinado





Sugestões gerais e de nóvos tópicos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais e de nóvos tópicos   Sugestões gerais e de nóvos tópicos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões gerais e de nóvos tópicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION :: OGAME - UNI ANDROMEDA-
Ir para: