WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
bem vindo ao forum da aliança mais odiada do universo.....
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
bem vindo ao forum da aliança mais odiada do universo.....
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION

WAR| http://www.czarnianos.comoj.com/index | WAR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Plss me ajuda
Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:19 pm por deyvidwesley

» INIMIGOS DA ALLY
Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:01 pm por spawn666

» Alcance do Sensor Phalanx
Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:53 pm por spawn666

» O que é um WTD?
Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:51 pm por spawn666

»  acelerar o tempo
Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:04 am por lmmm

» CZARNIA no UNI GLOBAL INTERNACIONAL
Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 3:56 pm por Senra69_Brazil

» VALE A PENA?
Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:50 pm por augustobarreto

» desenvolvimento organizado.
Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:58 pm por augustobarreto

» war of the worlds
Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:35 pm por linkbox

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Dicas e discussões sobre o jogo

Ir para baixo 
+6
Darth Leon Andromeda
mcvicari andromeda
Maike Andromeda
tilapia andromeda
Paulista SI e Ogame
Ruínas
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:21 pm

Esse tópico ser para os mais experiêntes ajudarem os mais novos com dicas sobre o jogo e discussões sobre os assuntos abordados.

Ae Paulista...use e abuse desse tópico com sua experiência!!!
mcvicari e Linkbox tb..a ally precisa dessas dicas para crescer.

E qualquer um que tenha uma dúvida...ESTE É O LUGAR!!!!


Última edição por Ruínas em Sex Jan 21, 2011 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:46 pm

Não sejas um alvo fácil!

"Socorro, este ***** está sempre a atacar-me e eu não consigo construir nada. Ele não cumpre a regra de Bashing. O que posso fazer para o banir? Socorro, socorro, isto é tão injusto!!!"

A pessoa em cima és tu?

No OGame quando alguém é um alvo fácil, é normal que seja atacado com alguma frequência. Todos os dias és atacado e roubam-te os recursos que tão religiosamente justás-te. Obviamente que não queres que isto se passe contigo. Mas, há muitas coisas que podes e deves fazer antes de abrir tópicos a choramingar os recursos que te roubaram. Aqui estão alguns conselhos:

Confirma se os ataques que tens sofrido são realmente bashing.
Podes atacar alguém muitas vezes sem que isso seja considerado bashing. Consulta o tópico sobre a regra de bashing para que a percebas bem.

Usa os teus recursos!
Isto parece-me que é o básico dos básicos, mas muitas pessoas ainda não conseguiram perceber. A razão pela qual os planetas são atacados é devido aos recursos. Quantos mais recursos tiveres no planeta, mais apetecível ele é aos olhos de um potencial atacante e mais atacantes aparecerão. É incrivel como tantas pessoas ignoram esta regra básica e deixam os recursos acumular no planeta. Se tiveres recursos suficientes para uma evolução ou pesquisa que aches que te irá ser útil no futuro, do que é que estás à espera? Evolui agora! Deves tentar acumular o mínimo de recursos possivel. Tem como objectivo usar o máximo dos recursos do planeta antes de te desligares do jogo ou no fim de cada sessão.
Uma maneira fácil de usares os recursos extra, especialmente no inicio, é gastá-los em defesas antes de desligares. Desta maneira, mesmo que sejas atacado, haverá muito menos recursos que poderão ser roubados do planeta. Também podes construir naves, mas atenção: qualquer jogador pode recolher os recursos de naves destruídas, por isso se construires uma frota de tamanho decente, tem a certeza que...

Faz fleetsave quando fores offline
Fleetsave é quando envias as naves para fora do planeta de modo a protegê-las. Enquanto as tuas naves estiverem a viajar para algum lado, é impossível serem atacadas. Sempre que fores desligar-te do jogo, tenta perceber o número de horas que vais estar ausênte e envia as naves com uma missão que demore o tempo necessário. Vê a secção "Fleetsave offline", mais abaixo.

Faz fleetsave quando estiveres a ser atacado
Numa altura em que venhas a ser atacado por alguém mais forte que tu, deves socorrer tudo o que puderes. Mesmo que não consigas destruir a frota atacante, deves tentar salvar tudo aquilo que pode ser destruído ou roubado. Vê a secção "Fleetsave pré-ataque", mais abaixo.

Constói defesas
Isto pode ser útil mas não contes demasiado com elas. Não importa quanta defesa tens, a outra pessoa pode sempre construir mais naves, provavelmente mais depressa do que o tempo que demoras a construir as tuas defesas. Mesmo assim é sempre útil construi-las. No inicio do jogo, principalmente, muitas pessoas vão atacar-te sem sequer saber qual é a tua defesa. É muito engraçado chegar ao jogo e ver que alguém teve 3 caças pesados destruídos num único round. E tal como já disse antes, é sempre bom construir defesas para gastar os recursos extra que tiveres no planeta antes de desligares o jogo - mesmo que sejam destruídas, pelo menos são recursos que o atacante não leva. Com o tempo é desmoralizante para os atacantes continuarem a desperdiçar tempo com um planeta que não rende recursos.

Envia MP ao atacante
Irias ficar surpreendido com as vezes que algo tão simples funciona. Sim, o ogame é um jogo competitivo, mas nem todos os jogadores são completamente parvos. Se lhes disseres que os ataques estão a impossibilitar-te de evoluir, pedindo-lhes simpaticamente que parem de atacar, há uma hipotese decente deles te passem a atacar-te menos vezes, como menos frequência ou mesmo parar os ataques por completo. Afinal de contas, há sempre muitos mais jogadores na galáxia. De qualquer maneira, não perdes nada em tentar.
NÃO envies mensagens com insultos ou ameaçadas descabidas. Eles vão atacar-te mais vezes ainda, e podes vir a ser banido por insultos. Não faças ameaças ridiculas, do género; "Atacas-me mais uma vez e eu envio-te 20 estrelas da morte que estão numa colónia escondidas!".

Desliga ou diminui as tuas minas quando fores offline
Esta é uma medida quase de desespero. Mas se estiveres a ser atacado todas as vezes que estiveres fora do jogo, esta medida talvez ajude. Se reduzires a produção de recursos quando estiveres longe do jogo, tornas o teu planeta pouco rentável para qualquer ataque. Se fizeres isto por algum tempo, a pessoa que te tem vindo a atacar pode parar, e provavelmente se esqueça do teu planeta. Depois podes continuar com as tuas construções.

Activa o Modo de Férias
Esta é ainda uma medida ainda mais desesperante, e há quem diga que seja um abuso do sistema, mas a opção existe. Quando activas o Modo de Férias é impossível seres atacado. Quando estás em Férias, qualquer pessoa que te tenha vindo a atacar tem obrigatoriamente que parar, e há grandes hipoteses que se esqueça do teu planeta.
Contudo, lembra-te que em Férias as minas não produzem mais do que a produção básica, e por isso não vais acumular recursos. Importa também lembrar que não podes desligar o Modo de Férias enquanto não passarem 48 horas. Por estes motivos pensa bem antes de usares esta funcionalidade.
Atenção: o Modo de Férias apenas pára os ataques que são lançados depois de activares o modo de férias. Isto significa que qualquer ataque lançado antes, irá na mesma aconteçer, estejas ou não de férias.

Contacta um GO
Esta é a última opção que deves escolher caso mais nenhuma funcione. Se a situação chegar a um ponto extremo (por exemplo, se estiveres a ser atacado 2 x por dia por vários membros de uma aliança) então poderás de facto dar seguimento com o teu contacto. É contra as regras atacar alguém de modo a não permitir a sua evolução, por isso um GO poderá intervir se puderes comprovar que isto realmente está a aconteçer. Tem a certeza que tentás-te as outras medidas antes de contactar um GO. Contactos fúteis podem resultar num ban.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:57 pm

Para fazer ataques em conjunto ...
Inicia-se o ataque e o jogador que iniciou faz os convites pros amigos.
ai o kra recebe o convite
dpois o kra vai em frota
escolhe as naves q vao compor o ataque
e vao em proximo...
ai na proxima janela
vc vai ver a direita
"ligaçoes de combate"
em cima tem seus planetas, em baixo o ataque do qual ele foi convidado
basta ele marcar ali
como se fosse indo para um planeta dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Paulista SI e Ogame




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2010

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 5:57 pm

http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php?topic=1008.195


aqui vc encontra dicas e explicaçoes...nos links da ally tb
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:30 pm

Como faz pra manter as tropas longe para não virarem destroços..ae vai:

1º: Procure algum planeta inativo(são os que tem um (i) ou um (I) depois do nome do jogador) distante a alguns sistemas solares do seu, mande sondes de espionagem e veja se ele não tem naves ou defesas..veja tb se ele tem recursos, mas isso é secundário.Escolha um sem defesas e com maior nº de recursos.PRONTO..VOCÊ ACHOU SEU POMBO!!!

2º:Agora va no seu menu "Frotas", selecione suas frotas(as que vc não quizer deixar no planeta) e clique para prosseguir.No quadro seguinte coloque o endereço do seu "pombo" e abaixo vc pode escolher a velocidade que sua nava vai(de 100% a 10%)..ao escolher abaixo diz quanto tempo levará a viagem de IDA.Calcule a IDA e a VOLTA de acordo com o tempo que vc vai ficar off, ou seja, calcule para ela voltar na hora que vc estará on.

3º:Clique em "enviar tropas" e pode sair tranquilo que pelo menos suas naves o inimigo não destroe!!hehehe...brincadeira.Sem tropas no planeta diminui o interesse dos inimigos em atacar, isso é certo!!!!!

Espero ter ajudado!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
tilapia andromeda

tilapia andromeda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 12:46 pm

qual ´pe a vantagem de fazer rede intergalatica de pesquisas?
eu coloquei pra fazer mas naun sei ao certo o beneficio
Ir para o topo Ir para baixo
Maike Andromeda

Maike Andromeda


Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:39 pm

Galera me expliquem como funciona o deposito da aliança eu sei a descrição dele que é mostrada no Ogame mas não entendo como usá-lo...
Podem me ajudar?????????? Dicas e discussões sobre o jogo Icon_scratch Dicas e discussões sobre o jogo Icon_scratch Dicas e discussões sobre o jogo Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Maike Andromeda

Maike Andromeda


Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:52 pm

tilapia andromeda escreveu:
qual ´pe a vantagem de fazer rede intergalatica de pesquisas?
eu coloquei pra fazer mas naun sei ao certo o beneficio

"Os cientistas dos teus planetas podem comunicar uns com os outros graças a esta rede.
No nível 0, terás apenas o beneficio de ligar o satélite ao teu laboratório de pesquisas mais evoluído. Com o nível 1, ligarás os 2 laboratórios mais evoluídos. Cada nível acrescenta mais um laboratório. Desta maneira, as pesquisas serão efetuadas com a máxima velocidade."
Frase do Jogo... ao clicar no ponto de interrogação...

Eu entendo que apesar de dizer que conecta aos laboratórios de pesquisa de outros ou seus serve apenas para aumentar a velocidade das pesquisas mas é meio estranho... pois a fabrica de robôs e de nanites servem para diminuir o tempo de construção e a Fábrica de Robôs pode ser iniciada no ínicio ai ão entendo o porque serveria depois de ter já pesquisado tudo para liberar a o laboratório a uníca razão que entendo é pra evoluí-la é pra diminuir o tempo de pesquisa para evolução na pesquisa de velocidade e armamento.

ah se alguém tiver uma explicação melhor por favor cite pois eu não tenho um laboratório de pesquisa ainda mas foi o que eu entendi...
Ir para o topo Ir para baixo
tilapia andromeda

tilapia andromeda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:15 pm

a fabrica de robos e nanites nau ajuda em nada nas pesquisas
só serve pra estrutura defesa e frota
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 1:44 pm

jurava que diminuia o tempo de construção... Dicas e discussões sobre o jogo Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
mcvicari andromeda

mcvicari andromeda


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre - RS

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:20 pm

Dica ... se vc tem mais de um planeta e possui naves de guerra e cargueiros nesses planetas e se quiser atacar alguem e achar que suas naves nao sao suficiente ou tem pouco espaço pra carga ... basta iniciar um ataque através de um dos planetas ... crie um ataque de aliança ... escolha as naves no outro planeta e envie a frota como um ataque de aliança ... assim vc consegue unir as frotas de dois ou mais de seus planetas em um ataque sem necessidade de transferir naves.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arqdesignonline.com.br
xanay
Convidado




Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: vlw   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 3:15 pm

nossa  mcvicari dessa eu ñ sabia vlw pela dica.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 6:22 pm

Opa...isso é bom demais!!!
Vou tentar qualquer hora...
Mas é bem mais rápido que ter que fazer a transferencia..vc perde um tempão!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 5:16 pm

Pequena grande dica:

Defesas são muito importantes, mas algumas são meio fracas..as que realmente vala a pena investir é a de Gauss e a de Plasma!!!

Sei que a de plasma é dificil de fazer, mas vale a pena correr atras de fazer ela, compensa muito!!

Falow rapeize!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Maike Andromeda

Maike Andromeda


Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 7:21 pm

tilapia andromeda escreveu:
a fabrica de robos e nanites nau ajuda em nada nas pesquisas
só serve pra estrutura defesa e frota
nada em pesquisa
mas diminuem o tempo de construção ou elevação do laboratório de pesquisas...
e tbm diminuem o tempo de contrução de Edifícios de Recursos e seus armazéns e instalções...
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Leon Andromeda

Darth Leon Andromeda


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 30
Localização : caxias do sul-RS-Brasil

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:51 am

para a pergunta:
qual ´pe a vantagem de fazer rede intergalatica de pesquisas?
eu coloquei pra fazer mas naun sei ao certo o beneficio



diminue o tempo das pesquisas.

tambem ñ sei pra q serve o deposito da aly
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Leon Andromeda

Darth Leon Andromeda


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 30
Localização : caxias do sul-RS-Brasil

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:53 am

para q serve os creditos no autor das mensagens no fórum
Ir para o topo Ir para baixo
lordskyandromeda

lordskyandromeda


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 57
Localização : Serra-ES

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 12:36 pm

Darth Leon Andromeda escreveu:
para a pergunta:
qual ´pe a vantagem de fazer rede intergalatica de pesquisas?
eu coloquei pra fazer mas naun sei ao certo o beneficio



diminue o tempo das pesquisas.

tambem ñ sei pra q serve o deposito da aly
serve para abrigar naves da ally quando deslocadas até o seu planeta......
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 3:59 pm

Shocked serio??Essa eu não sabia...então é muito importante mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
mcvicari andromeda

mcvicari andromeda


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre - RS

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:16 am

Alguem já fez pesquisa de gravitaçao ?
Eu estava quase conseguindo os 300 000 de energia e aí atacaram minha colonia e destruiram meus satelites solares ... muito foda ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arqdesignonline.com.br
tilapia andromeda

tilapia andromeda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 36

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 12:00 pm

eu tambem não fiz
pra naun ter muito risco de perder os satelites em ataques
faz no planeta que tenha masi nivel de fabrica de robos e nanites pra fazer o masi rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Ruínas
moderador
moderador
Ruínas


Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 12:10 am

Eu to fraco em pesquisas..to mais pra armamento bélico.hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rootsnr
Maike Andromeda

Maike Andromeda


Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:22 am

mas bélico é ótimo o problema é que tem que manter as pesquisas de escudo armas e blindagem...

tipo se o cara tem 100% e o outro 90% o de 100% ganha 10% de vantagem...

por isso tem que manter as pesquisas pelo menos essas...
Ir para o topo Ir para baixo
Maike Andromeda

Maike Andromeda


Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:28 am

Ei alguém joga no Capella???
Ir para o topo Ir para baixo
resolini




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2010

Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 1:11 am

Pessoal,

Como faço para construir minas em minha lua não consigo mesmo tendo recursoso suficientes??

Fico no aguardo,

Faloo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas e discussões sobre o jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas e discussões sobre o jogo   Dicas e discussões sobre o jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas e discussões sobre o jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVATOS DICAS
» Edificios do Jogo
» A "fisica" do jogo
» Colocar um avatar no jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WAR OF THE WORDLS -OGAME - DESERT OPERATIONS - SPACEINVASION :: OGAME - UNI ANDROMEDA-
Ir para: