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 Grandes Bunkers & Grandes Defesas

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MensagemAssunto: Grandes Bunkers & Grandes Defesas   Grandes Bunkers & Grandes Defesas Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:11 pm

1) Grandes defesas :

É o tipo mais comum, e também o
mais complexo. Esse jogador que vai fazer grande quantidade de defesas,
para fazer com que um ataque no planeta ou lua dele ser sem lucro, ou
até mesmo impossível de ser feito.
Entretanto os “Ogamers” sempre dizem: “ Sempre vai ter alguém com uma
frota capaz de fazer uma limpa nos grandes bunkers, a maior parte dos
jogadores tenta evitar atacar grandes bunkers pelo motivo de não
conseguir lucrar em cima desses bunkers. A menos que seja uma grande
defesa, para fazer um ataque gigantesco, para ser algum top no universo,
esses são alguns dos motivos.
Então, defesas são construídas para no caso de alguém for atacar para
diminuir o lucro dos atacantes, para ter menos lucro e sendo assim ser
menos gostoso de atacar.
Os jogadores que fazem esses grandes bunkers geralmente não atacam
jogadores ativos, apenas inativos apenas com cargos, ou seja, sem
frotas. Ao invés de criar frotas, os jogadores que tem bunkers preferem
investir os recursos em minas, pesquisas ou até mesmo mais ainda em
defesas. Maioria dos grandes bunkers contam com grandes minas, sendo
assim onde geralmente tem grandes bunkers têm grandes quantidades de
recursos, onde o jogador envia todos os recursos das 8 restantes
colônias para uma única, para fazer fleet save ou utilizar os recursos.


Então, se eu quero ser um jogador com grande defesa, o que deveria ser feito na minha defesa?

Eu vou explicar tudo em detalhes depois, contudo aqui estão algumas teorias.
Dependendo dos pontos que você tem, você deve ter do seu total uns 25%
de pontos em defesas. Mais tarde, essa percentagem deve aumentar,
dependendo de quanto você está interessando em minas, pesquisas ou
outros edifícios quaisquer.
A razão por acreditar em 25%, é por que é um número mágico, é por que a
maioria dos seus pontos sólidos( aqueles pontos que você não pode perder
sendo atacado, só se destruir o planeta ou a construção) vão ser feitos
antes de você chegar nos 100.000 pontos, ou seja, você tem uma base do
que quer ser quanto você completa essa quantidade de pontos.
Algumas das pesquisas vem depois( como gravitação; grandes motores;
minas altas, acima do level 25; e nanites 3) irão vir após a marca de
100.000 pontos. E antes disso se você tem intenção de ter uma defesa
sólida e difícil de ser batida, ao menos 25% dos seus pontos( sendo
assim que 25.000 pontos você deve ter apenas em defesa, quando chegam a
marca de 100.000 pontos).
Que não é razoável.

Contudo, sem frota para se erguer, fazer alguns pequenos ataques, fazer
fleetsave, conseguir pontos deve ser muito difícil, então após os
100.000 pontos você deve ter muitos pontos “seguros”. O que lhe permite
investir mais na defesa utilizando apenas minas como rendimento.
Isto é vital, pense em um jogador com frota, sua defesa é sua frota, e
você pode perder ela como um jogador froteiro pode perder a sua frota.
Se alguém destruir sua defesa por nada, ( que pode facilmente
acontecer), você deve ser capaz de reconstruir a defesa. Minas com alto
nível serão vital para sua reconstrução ser rápida e não ter problemas, o
mesmo acontece para um froteiro que perde sua frota, ele deve ter minas
altas para conseguir se reconstruir facilmente.
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MensagemAssunto: Re: Grandes Bunkers & Grandes Defesas   Grandes Bunkers & Grandes Defesas Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:12 pm

2) Frotas/bunker na lua :

Essa técnica contudo, necessita de uma lua, essa técnica precisa ter bastante habilidade e um bom fleetsave.

Tenho um esquema de ficar on na internet, pouco tempo como consigo uma frota boa?

Esta técnica funciona bem, é
necessário que todos os 9 planetas estejam orientados para produzir 1
tipo específico de nave. Tudo que deve fazer é deixar as minas
produzirem( mas quando tiver tempo para farmar nem que seja pequenos
farms seria muito bom), envie as naves depois de construídas para sua
lua, ( para um horário que você esteja online), faça fleetsave dessas
naves. Com algumas semanas fazendo isso você tem uma frota razoável, e
em alguns meses assim ficará melhor ainda.Com o passar do tempo você vai
começar a acumular deutério, por que você apenas está fazendo fleetsave
das suas naves e alguns recursos que não foram utilizados em algum tipo
de nave, com esses recursos você sempre vai utilizar em uma outra nave,
mas o deutério geralmente sobra, então no começo você pode:


1-
Comercialize o deutério, tenha bons amigos para trocar esse deutério.
Para você achar bons compradores de deutério vá até a página de frotas,
no top 50(geralmente no top 50 pois aí para baixo começa a cair bastante
o número de frotas), esse pessoal precisa de bastante deutério para
mover suas frotas, mesmo estando recebendo uma taxa ruim pelo deutério, é
melhor você vender ele do que deixar ele parado no seu planeta sem
utilização.


2- Passe o
Phalanx em alguns jogadores que tenham menos frota que você, isso ajuda a
achar pequenos alvos. É sempre uma grande tática. Pois pequenas frotas
dão uns bons recursos para continuar na evolução da sua frota.
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MensagemAssunto: Re: Grandes Bunkers & Grandes Defesas   Grandes Bunkers & Grandes Defesas Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:12 pm

3) Defesa Ideal :

Bem,
muitas pessoas vem comentando até mesmo no fórum qual seria a melhor
defesa. Esta pergunta tem infelizmente a mesma resposta da melhor nave
do jogo. Isso é definido pelo universo, sua pontuação, sua aliança,
entre outras coisas podem diferenciar essa questão.
Embora haja, a questão de “forração”, as defesas mais baratas (Lanças
Mísseis, Laser Ligeiro), para serem usadas como “ carne para canhão”,
para serem atacados ao invés das suas grandes armas.

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MensagemAssunto: Re: Grandes Bunkers & Grandes Defesas   Grandes Bunkers & Grandes Defesas Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:15 pm

Lanças Mísseis (LM) ( proteção para canhão)
Esse é uma ótima defesa para
ser “flooder”, um grande número dessa defesa(+1500) seria bom para para
quando o universo estaria chegando na era dos bombardeiros.Apesar dos
bombardeiros terem RF contra os LM eles em grandes números espantam o
atacante. Para começo uma bom número dessa defesa estaria entre 1.500 a
3.000)

Prós: Uma defesa barata.
Contra: Fraco

Laser Ligeiro (LL) (proteção para canhão)
A segunda defesa para ter como
“flooder”, as pessoas fazem um grande número dessas defesas, mais até
que o próprio LM, por que eles usam um pouco de cristal, sendo assim são
mais efetivos e causam mais danos do que os LMs. Destruidores e
bombardeiros tem têm RF contra essa defesa. Uma grande quantidade dessa
defesa no começo do universo seria entre 2.000 e 5.000.

Prós: Barato e é uma defesa alternativa e mais resistente do que o LM.
Contra: Não é muito mais forte do que o LM


Laser Pesado (LP)
4 LL(Laser Ligeiro) é mais
forte do que 1 Laser pesado(LP)e têm o mesmo custo. O que diferencia
entre o LL e o LP é que o LL tem mais armas do que o LP ( sendo 4(LL)
para 1(LP)), e o LP tem menos RF do bombardeiro. Contudo o LP destrói 1
CL(Caça Ligeiro) por round, é uma boa razão para ter eles. Mas não é o
que acontece em maioria dos bunkers. Uma defesa média tem entre 100 a
250 LP(no começo do jogo)

Prós:É melhor contra o CL em vista o LL – pois destroi 1 CL em 1 tiro.
Contra: É bastante caro em vista o LL. É mais vantajoso comprar 4 LL do que 1 LP.


Canhão de Ions (CI)
Se
você quer ter uma boa defesa, você tem que ter essa defesa por
obrigação, apesar de ter um grande custo em cristal essa defesa(6.000),
você ganha em proteção. Esse canhão ajuda e muito na defesa de seu
planeta ou lua, em bons números essa defesa pode virar o jogo numa
batalha. E se lembre que o escudo se regenera a cada round. Uma boa
devesa no começo tem que ter entre 50-500.

Prós: Grande escudo
Contra: Caro


Canhão de Gauss (CGauss)
Essa
é a primeira grande defesa a ser aberta no jogo(seguindo os padrões).
Uma defesa muito boa, tanto na defesa, quanto nos escudos e nas armas.
Uma boa quantidade dessa defesa é 150 ( no começo do jogo)

Prós: Bons em todos os rounds.
Contra: Inúteis para naves mais pesadas em médias e grandes quantidades.


Canhão de Plasma (CPlasma)
Esta
é a defesa mais poderosa do jogo, pode destruir quase todas as naves em
1 tiro, apenas os destruidores e as Estrelas da Morte que não. 8 desses
canhões podem empatar com uma EDM(Estrela da Morte).

Prós: Melhor defesa do jogo.
Contra: Inviável para grandes quantidades de naves pesadas. Caro.
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MensagemAssunto: Re: Grandes Bunkers & Grandes Defesas   Grandes Bunkers & Grandes Defesas Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:16 pm

Escudos
Deves
construir esses escudos, mesmo sendo froteiros , mineiros ou bunker.
Eles devem ser construídos pois podem forçar um empate durante uma
batalha. O que eles fazem é absorver o dano, eles não protegem a sua
defesa ou frota, eles apenas absorvem os danos. Uma coisa muito
interessante a respeito do Grande escudo é que você pode simular um
ataque entre 999.999 CLs contra 1 Escudo grande, e o resultado vai ser
um empate.


Mísseis interplanetários e Mísseis de Interceptação :
Tento um grande bunker seu
maior medo deve ser, ser dizimado por vários Mísseis Interplanetários,
pois eles destrói a defesa, não tem a percentagem de reconstrução nas
defesas contra o MI. Para isso tem os Mísseis de Interceptação, para
destruir esses M.Interplanetários vindo em sua direção, a relação entre
os 2 mísseis é de 1 para 1 ( 1:1) . Para manter um grande bunker de pé
deve ter em torno de uns 50 M.Interceptação. Mas sempre temos que
lembrar que tem pessoas mais fortes do que bunkers, ou seja, sempre tem
gente querendo destruir grandes defesas para ficar conhecidos como os
“quebra bunkers”.
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MensagemAssunto: Re: Grandes Bunkers & Grandes Defesas   Grandes Bunkers & Grandes Defesas Icon_minitime

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